Eventos

Evento Final 2019 Instituto Fernando Cipriano

foto-principal.jpg

As atividades do Instituto Fernando Cipriano, ao longo do ano de 2019, foram intensas: workshops, campanhas, palestras, rodas de conversa, atendimentos psicológicos.

Em parceria com o Centro Cultural Alberico Rodrigues, a partir do segundo semestre, a população de São Paulo foi atendida, nas suas dependências, em Plantão Psicológico, através da Campanha Cuidando São Paulo.

Após os atendimentos, palestras sobre os transtornos mentais foram ministradas convidando à reflexão e ao conhecimento adequado.

E, para encerrar as atividades com maestria e graça, o Evento Final se constituiu na Leitura Dramática do Monólogo – O Pedófilo, e da apresentação do show das Amanas.

Leitura Dramática do Monólogo – O Pedófilo

Apresentação do show das Amanas

Monólogo - O Pedófilo

Monólogo - O Pedófilo: o Monólogo foi escrito pelo dramaturgo Fernando Luiz Cipriano, a partir do Conto – O Pedófilo, presente no Livro – A mulher Lagarto e outras histórias, de Fernando Luiz Cipriano, Editora Intermeios, Segunda edição, 2019.

O objetivo da apresentação para um público restrito (o teatro do Centro Cultural comporta o total de cinquenta pessoas) era observar o impacto, fomentar a discussão, considerar as reações e transmitir conhecimento adequado (Teatro do Conhecimento).

Após a apresentação, o autor, Fernando Luiz Cipriano, o diretor, Vir Amaral, e o ator, Raphael Cocenzo, conversaram com o público compartilhando impressões e fomentando o debate.

“Ao escrever o Monólogo, o meu objetivo era que o público percebesse uma pessoa, no pedófilo”, comentou o autor.

 

Show das Amanas

Show das Amanas: Amanas se constitui num duo musical brasileiro formado pelas irmãs Giselle e Mariana Sancar.

Com um repertório diversificado – MPB, bossa nova, samba e músicas pop internacionais – elas abrilhantaram a noite trazendo alegria e permitindo a comunhão entre as almas presentes.

Desse modo, encerramos as atividades, em 2019, mantendo o nosso propósito: cuidar da saúde mental da população, promover a arte e fomentar a cultura incluindo o cuidado com os nossos adolescentes e animais.

Que venha 2020!!!!

 
Endereço
Rua: Chuí, 147
Paraíso, São Paulo/SP
CEP: 04104-051
Atendimento

Seg.-Sexta: 09:00 - 17:00
Sábado: 9:00 - 13:00
Domingos e Feriados: fechado

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência, de acordo com nossa Política de Privacidade