Primeiro Encontro

Primeiro Encontro Aberto Instituto Fernando Cipriano

_MG_0050BX.jpg

No dia 28 de julho de 2018, no Primeiro Encontro Aberto, eu apresentei o Instituto Fernando Cipriano e seus Projetos.

Os diversos convidados conheceram os quatro Projetos e os resultados de dois deles: Projeto Plantão Psicológico e Promoção Cultural.

No Projeto Plantão Psicológico foi apresentado um gráfico com os resultados obtidos pelos atendimentos no primeiro semestre de 2018. O destaque está na quantidade expressiva de casos de Depressão e também na quantidade de adolescentes que procuraram o Serviço.

Em relação ao Projeto Promoção Cultural, a estreia da peça Helenas é o destaque. A peça entraria em cartaz no dia 02 de setembro, como, de fato, ocorreu.

Outro destaque foi o lançamento da Plataforma Solidariedade para as doações destinadas especificamente ao projeto Plantão Psicológico.

Os demais Projetos: Apolo e Educação e Saúde da Família estão em fase de planejamento.

O evento obteve um saldo especialmente positivo porque significou a apresentação do Instituto Fernando Cipriano para o mundo!

Psicólogos Plantonistas: Alex Sandro da Silva Martins, Douglas Alves Medeiros, Luana Escobar Fagundes, Thamyres Kazandjian.

Fotos: Ligiane Braga.

Endereço
Rua: Chuí, 147
Paraíso, São Paulo/SP
CEP: 04104-051
Atendimento

Seg.-Sexta: 09:00 - 17:00
Sábado: 9:00 - 13:00
Domingos e Feriados: fechado

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência, de acordo com nossa Política de Privacidade